Quando eu resolvi aparecer nessa tal de blogosfera foi, acho, em 2005. Eu já frequentava a faculdade de Letras, e ainda não trabalhava... Então eu tinha todo tempo do mundo pra fazer o que eu considerava uma coisa bacana dentro de um blog: contar sobre a minha vida, compartilhar fotos, gifs fofos e tantas outras coisas que eu escrevia. Ouso até dizer que houve um tempo em que eu escrevia poesias. E hoje, quase 10 anos depois, eu sei que isso deve soar no mínimo engraçado pra quem me conhece.

Sempre fui fã das maravilhas da internet. Adoro gente, então acho que foi isso que me fez continuar por aqui. Não que as pessoas avessas à internet não gostem de gente... não é isso. Mas, né, eu falo pelos cotovelos, sou pessoa de muitos colegas e poucos amigos, falo muito, adoro uma farra, mesmo estando mais quietinha ultimamente e,... já disse que falo pra cacete? Pois é. Eu tinha que canalizar isso em algum canto. E, quando me apresentaram aos blogs eu disse: "daqui não saio, daqui ninguém me tira". E lá se vão quase 10 anos.

Eu já tive/tenho blog de mimimi, blog com pseudônimo, blog com heterônimo, blog coletivo, blog de séries, fiquei chique e ganhei uma coluna no blog da amiga toda boa e, claro, esse. E esse blog já teve esse nome, já passou pra Growing up... quando eu decidi que ia mudar o nome, e voltei pra esse. Porque definitivamente (des)graça pouca é bobagem. E mais graça que desgraça, graças a Deus.

Não vá esperando ler diarinho aqui... Pode me dar um surto e eu resolver falar da minha vida aqui. Mas, como qualquer outro blogueiro, eu curto mesmo é dar pitaco. Então aqui vai ter música, cinema, opinião num geral. Minha recomendação é que você curta uma música bacana enquanto lê, quando eu não der a música no post... Porque leitura e música enobrecem o ser humano e ajudam a relaxar. Ao menos a mim.

No mais, eu espero que gostem. E, se quiserem entrar em contato com a moça da foto que é solteira, linda, apreciadora de uma bagunça e uma boa cerveja gelada com gargalhadas, comenta o post aí, ou então manda e-mail no danieleantunes@gmail.com.

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Blogroll

Social

Categorias