segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Em 2015 perdemos nomes importantes na música e nas artes dramáticas, tivemos o advento de Melody dos Falsetes, Stefany CrossFox casou, descobrimos o Snapchat e aprendemos que fazer vídeo no Youtube mostrando como ficou liso o cabelo após usar Aussie (e fazer progressiva, pq né... Aussie não faz milagre como um bom pente quente! hahahaha) dá dinheiro e popularidade... E eu continuei cagando litros pra isso! - Ah! E que lavar o cabelo com coca-cola faz bem! (...) hã?

E, claro, tivemos o cinema. Glória Pires fez personagem polêmica, Fabio Porchat fez a continuação de Meu passado me condena (acho) antes de ir pro SBT, Silvio Santos (o mito!) ganhou assinatura gratuita e vitalícia do Netflix após elogiar o serviço em rede nacional (invejando fortemente ainda, mas né... ele é foda, ele pode!). Além disso, tivemos Verdades Secretas e a consagração de Hugo Gloss como "bee (fofa) comentadeira de novelas e fofocas em geral", sempre com bom humor. Olha elaaaixxxx... Adoooroooooooooo! hahaha

Gente, Rafael Ilha e Sônia Abrão escreveram um livro... E ninguém morreu! hahaha
(O Rafael quase morreu várias vezes, ok, mas isso não vem ao caso).

No Snap, vimos Fernanda Souza e Dani Calabreza serem fofas, Ivete Sangalo vivendo de malhação pesada, viagens de jatinho, shows, e... já falei na malhação pesada? (aff!), David Brasil sendo lindo com a Trukeira coadjuvante mais fofa do mundo (Nunca chamarei ele de Paulão. Não consigo, sorry! rsrs), Yasmin Brunet ser classificada como mala natureba e Preta Gil virar gente como a gente ~~ e vibes e tal ~~ e todo mundo que não é do "clã", virando Diamonds Classe C (eu sou classe Z com muito orgulho, thank you very much) e descobrimos que as tretas e barracos que sempre alegravam meus dias no Twitter apenas trocaram de lugar, fazendo com que nosso Twitter velho de guerra virasse apenas um refúgio pra quando queremos assistir televisão em conjunto! Muito amor reunido! <3

Nos blogs por aí, desculpem, mas vi a decadência. Vejo cada vez mais plágios, erros de ortografia e meninas novas que, ao invés de procurarem uma carreira "séria", procuram cursos de "profissão blogueira". Gente, pelamor, hein... Entendam: blog é a combinação de talento + diversão. A parada só vira dinheiro com milhões de acessos, seu cu virado pra Lua e uma boa agência de Publicidade que resolveu olhar pra tua cara e dizer que tu vale a pena. E desculpe, mas se vc for feia e gorda demais, você não serve. Sim, a ditadura da beleza chegou aos blogs... E o talento? Bom... Voltem à primeira palavra destacada neste parágrafo. Isso, sem nem mencionar o fim (da efetividade) do Rotaroots, que foi a maior perda no mundo blogueiro esse ano.

E, olha, o parágrafo acima não é recalque. É choque de realidade. De verdade, eu nunca tive grandes pretensões. Se eu tivesse, manteria o Mulheres, que teve seu fim oficial também em 2015.

Enfim... 2015 foi uma merda na parte Política, mas de entretenimento até que valeu, hein! Vou tentar falar mais do snap, mostrando o povo que eu curto seguir, e das séries que eu ando assistindo. Como esse blog aqui não tem nicho específico, esperem qualquer coisa... mas esperem, porque as férias acabaram, e eu tenho um monte pra falar!

Feliz ano novo, pessoas! =)

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    Nossa nem me fala dos blogs. Vejo cada absurdo nos blogs que retribuo as visitas e os videos? Infelizmente nem todos tem o talento para blogar e só querem ganhar dinheiro sem se preocupar com o conteúdo.
    Fiz uma retrospectiva no final do ano passado das celebridades.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias