sábado, 21 de novembro de 2015
Todos os viciados em séries, comigo incluída, é claro, ficaram passados feat. engomados essa semana quando souberam que prenderam o casal que administrava o MegaFilmesHD.net, o maior e melhor site de streaming de filmes e séries até o momento. Chega a ser triste digitar o endereço aqui no navegador e dar de cara com essa tela:


Agora que morreu lá, algumas pessoas me perguntaram o que fazer, e como eu faço para baixar séries.
O que eu faço? O de sempre; continuo na vida de Torrents. Os passos são muito simples de seguir, apesar de parecerem uma loucura completa! rsrs

1) Você baixa um programinha super leve, usa sites tão piratas quanto o Mega filmes HD e voilá, habemus episódios de séries novinhos em folha, sem ter que esperar por até 15 dias pra assistir no canal de TV a cabo.

2) Depois de baixar o programa, é só encontrar sites com hospedagem de torrents (lembrando sempre que é muito importante manter seu anti-vírus bem atualizado ou ... dá merda!)... Os que eu uso atualmente - apesar de alguns serem considerados altamente "contagiosos" (em relação a vírus), são:

Kickass Torrents, que você abre através desse link aqui.



EZTV, que você abre com esse link.



Óbvio que tem tantos outros, e esse post aqui do TecMundo ensina outras alternativas para download de torrents, mas esses saí são meus dois favoritos. O EZTV ainda tem o plus de ser alimentado por canadenses lindos que, por conta de fuso horário, terminam de assistir um episódio de uma série atual com um tempinho de antecedência, o que faz uma série ainda estar sendo exibida nos EUA e eles já terminarem e já disponibilizarem o arquivo lá.... #ficadica


É ou não é o melhor dos mundos?! 


3) Depois que você baixou o arquivo, que vem sempre compactado (quem não sabe o que é isso, clica aqui pra ter um help!), basta inserir no uTorrent, mandar fazer o download, esperar encerrar e ser feliz. 

Primeiro é salvar e mandar baixar...

... pra depois que encerrar os 100% da barrinha, "se jogar"! ;)

Depois de feito tudo isso, é só você, se precisar, ir atrás da legenda (o Legendas.TV é MARAVILHOSO!) e colocar junto com o arquivo de vídeo num dispositivo USB com o mesmo nome do arquivo de legenda, na sua televisão (é de extrema importância que o arquivo de legenda e o de vídeo sejam nomeados exatamente da mesma maneira, ou a legenda não pega!), ou então assistir no computador mesmo, no player de sua preferência (o que eu uso é o GOM Player!)

É... Acho que é isso! Espero que vocês anotem a dica, repassem e aproveitem! ;)

4 comentários:

  1. Eu conheço o torrent mas não curto muito pq tem que fazer download, mas já que minha primeira opção morreu eu tenho a 2ª né "/

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei o site que fechou (e voltou e fechou de novo?). Mas sempre baixo torrents. Tenho Sky e já gasto uma fortuna com TV a cabo, hahahahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A 2ª opção é sempre válida, Pïnk!

    ResponderExcluir
  4. Grazy: Eu idem, mas já usei sim...rs

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias