segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Sério, gente. Transporte público não combina com bom humor matinal. Aliás, a vida não combina com bom humor matinal... Isso pra mim é inexistente até a hora de eu chegar no trabalho, lá pelas 9h. (mentira, o humor só começa a ficar OK lá pras 10h!) - Aliás (sim, de novo), transporte não combina com nada, nem mesmo comigo indo trabalhar depois de ter acordado às 5h da manhã. Transporte público me lembra, sim...

Gente que puxa assunto: não é possível que a pessoa não entenda que você não quer assunto quando, às 7h30 da manhã, já no meio da Avenida Brasil, a criatura, louca por atenção, vem perguntar (justo a mim!) qual era o número daquele ônibus. 

Gente que desconhece fone de ouvido: sério, se eu uso fone de ouvido é porque penso que as pessoas não são obrigadas a ouvir a mesma música que eu por 1h30 de trajeto (com trânsito) de casa pro trabalho, e vice-versa.

Gente que fala alto no telefone: está no mesmo patamar da primeira, mas é ainda pior. Se ao menos a gente conseguisse ouvir o que a outra pessoa tá falando, ainda faria sentido.

Gente que se entope de perfume falsificado: serinho, cara, é BIZARRA a quantidade de gente que usa 212 Sexy da Carolina Herrera falsificado. Eu amo esse perfume, o cheiro (do original) é maravilhoso e conheço várias pessoas que usam, mas já tá na hora de o povo que frequenta os transportes públicos da vida começar a coçar um pouco o bolso e comprar o original, porque, olha... esse falsificado aí acaba com a minha alergia! Valeu, hein! ;)

(Gente fedorenta é tenso também. E o pior é que não se tocam e levantam braços, me fazendo ficar com dor de cabeça. É simples. Se eu saio cheirosinha de casa, por que raios o coleguinha não pode?!)

Gente que ronca: isso é tenso. Eu já nem consigo mais dormir porque pego ônibus every single day com uma britadeira! Ainda não descobri quem é a britadeira, porque eu faria questão de sentar do lado só pra acordar eventualmente com uma (nada) leve cotovelada pra britadeira acordar e eu virar a heroína da manhã. Mas um dia, quem sabe, eu chego lá!

E, né... O que me resta a dizer? O de sempre.

2 comentários:

  1. Oi, Dani
    Fico irritada em todas essas situações. De manhã acordo muito de mau humor e só melhora lá pelas 10 da manhã.
    Boa noite pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias