sexta-feira, 3 de julho de 2015
Poucas vezes em anos de blog eu fiquei tão relapsa como estou agora. Não garanto nada em relação à frequência, mas eu sei que esse blog está prestes a completar dois anos (ou seriam três? nunca sei - pra vcs verem o quão relapsa eu tô com isso aqui! rs), e, com isso, estou pensando em algumas coisas. Mas vamos ver como anda meu fds, meu minha semana, meu mês... e aí, sim, eu planejo coisas "sem prazo de validade".

Desculpa pra quem vem aqui porque gosta do que eu escrevo, mas eu ando tão desanimada dessa vida virtual, ando tão sem saco pra essas coisas de obrigação de postar, que.... que... que... que acabo não postando nada.

Ainda não vim comentar dos livros que ando lendo, ainda não comentei sobre How to get away with murder, ainda não comentei nada sobre os (sou fã, mesmo) maravilhosos roteiristas de The Good Wife (puta merda! que reviravolta pós morte do Will - ah, para de mimimi, que a essa altura isso não é mais spoiler!), ainda não comentei sobre a minha "lourice" (ou "loirice"? nunca sei), e nem sobre a volta aos estudos. E nem mesmo sobre o que anda rolando de mais pessoal na minha lista do Spotify - sim, porque música fala comigo de um jeito que não sei descrever (sério).

Só sei que tô por aqui... E volto quando der, quando estiver com saco, quando quiser... E, se não gostaram, só tenho a lamentar. hahahahaha

Até qualquer hora. O resto vocês acompanham no Twitter, Instagram e Facebook.😀

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias