segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Nada como um feriado todo em casa pra te fazer esquecer que existe vida além do quarto com ar-condicionado ligado a toda potência! Some isso a uma assinatura do Netflix e à vontade de ver filmes que você nunca viu, mas sempre teve vontade, dá nisso. Top 5: os 5 filmes antigos mais legais que tenho assistido no Netflix. Agora é logar, digitar os nomes e ser feliz. ;)


  • Easy A (2010): Olive (Emma Stone) decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta de seu novo status, mas precisa decidir se realmente vale a pena.

    Gente, que filme mais fofinho! Eu adoro comédias românticas, de verdade. Mesmo sendo tudo muito premeditado, mesmo você sabendo que, em 99% das vezes o mocinho e a mocinha terminam juntos, mesmo sabendo que é uma melação sem fim, I don't give a shit. Adoro. E esse filme me surpreendeu. Já tinha visto ele passando como sugestão e nunca tinha parado pra assistir. Não conheço nada da Emma Stone, ou então não lembro de ter assistido nada com ela, e adoro essas gratas surpresas. Assistam, divirtam-se, achem fofo... Enfim. É muito amor envolvido!

  •  Alguém como você - Someone like you (2001): O caça-talentos de um show de entrevistas começa a namorar a produtora do programa. Ao levar um fora, ela começa a escrever uma amarga e reveladora coluna de conselhos.
    Amor define esse filme. A mulher é foda, super bem resolvida, divertida, tem lá seus 30 e poucos e trabalha numa emissora de televisão. Começa a namorar o cara que, aparentemente, é o galã do momento. Lógico... É um babaca de marca maior. E, como toda quase mulher que toma o pé na bunda, ela dá a volta por cima, muda toda a sua vida e vai morar com o melhor amigo depois de viver toda a vida em função do namorado babaca. Nesse meio tempo, a amiga a convida para escrever uma coluna adotando um pseudônimo aconselhando mulheres a se portar em seus relacionamentos... Enfim! Não vou contar tudo, mas é muito fofinho, tem umas cenas bem divertidas e vale super a pena. E, né... Adoro os filmes da Ashley Judd. Só ela já vale! :)
  • Tinha que ser você - Last chance Harvey (2008): Em viagem para o casamento da filha em Londres, o criador de jingles Harvey encontra a solitária Kate, dando origem a um inesperado romance.

    Só a Emma Thompson e o sotaque britânico mais lindo ever deveriam ser motivo pra vocês correrem pra assistir esse filme. Mas se eu começar a contar que ela interpreta uma solteira fofa de uns 40 e poucos (é... acho que 40 e poucos sim!) que cuida da mãe, trabalha e não tem quase vida social porque a mãe acaba atrapalhando com incansáveis telefonemas e o personagem Dustin Hoffman conhece ela num café do aeroporto de Londres, eles passam o dia inteiro conversando enquanto ele espera pra ir pro casamento da filha... E eles vivem, é claro, a história de amor mais fofa da vida... vocês vão querer parar pra ver. rs Chorei rios a primeira vez que assisti esse filme, e, desde então vejo tudo que é filme com a Emma, e adoro. Já cansei de contar as vezes que já assisti. Virei fã! <3
  • Orgulho e Preconceito - Pride and prejudice (2005): No conto de Jane Austen do século XIX, a Sra. Bennet espera casar suas filhas com homens ricos, incluindo o recém-chegado Sr. Darcy.

    Eu sempre quis assistir algum filme da Jane Austen. Estudei algumas coisas sobre a Jane na faculdade e me apaixonei, mas nunca tinha lido tudo ou parado pra assistir um dos filmes. Várias amigas me falavam desse filme e eu nunca parei pra ver, e como eu me arrependo de não ter visto antes! AMEI! Locações, o sotaque britânico "de época", o romancinho mela cueca, o homem perfeito (Amo o conceito de um Mr Darcy na vida de uma mulher e quero um assim!) e tudo.. Absolutamente tudo. Grata surpresa... Muito grata MESMO.

  • Raising Helen (2004): Helen é uma funcionária ambiciosa de uma agência de modelos que está prestes a ser promovida quando acaba se tornando guardiã dos três filhos de sua falecida irmã.

    Apaixonada por esse filme, não só pela história, mas por ter Kate Hudson, John Corbett e Felicity Huffman em um só filme. A-do-ro todos os três, e jamais considerei procurar filmes com participação da Lynette de Desperate Housewives. Fora isso, a história é linda, John Corbett aparece delícia como sempre, Kare Hudson é fofa, linda e simpática e toma conta dos sobrinhos igualmente fofos. Quem é muito emotivo pode preparar os lencinhos, a pipoca e a coca com bastante gelo e limão. Certeza de chororô e diversão ao mesmo tempo. Aquele filme que vc termina dizendo "ooowwwwmmm! q fofo!"... e que eu com certeza verei de novo.

Pra quem não conhece o Netflix, clica aqui. Esse post não é um publieditorial não, mas bem que poderia. hahaha #aloka #mecontratapraresenharfilmesNetflix #tôpobre #odeio500milhastags :)

16 comentários:

  1. Dani, não assisti nenhum desses, anotei até aqui num papel pra eu baixar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça isso, Julis! Depois me conta! ;)

      Excluir
  2. Desde que assisti Orgulho e Preconceito... fiquei apaixonada e com muita vontade de ler todos os livros da Jane!! Devem ser perfeitos.

    Beijoss

    http://tatiesteticista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Vou criar coragem pra ler tb! :)

      Excluir
  3. Dani,
    o filme da minha vida é Orgulho e Preconceito. Além de ler o livro, assisti o filme no cinema e comprei o DVD logo que ele foi lançado. É lindo demais para ler e reler infinitas vezes.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso. Você é uma das amigas mencionadas no post, sem sombra de dúvida! haha

      Excluir
  4. Oi Dani, muito boa sua lista e bem variada, Orgulho e Preconceito é lindo e esse filme em especial faz um bom resumo do livro. Bom início de semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E, realmente, achei bem fiel.
      Apesar de eu não ter lido todo na faculdade, rolou uma overdose de Jane e me apeguei a ela de tal maneira!!

      Excluir
  5. De todos esses só vi Orgulho e Preconceito. Mas depois quero procurar todos!

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim... Faça isso! Diversão garantida! Adoro!

      Excluir
  6. Gostei bastante de 'easy a' :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy A é mt legal! Adorei mesmo! :)

      Excluir
  7. Assisti Easy A e fiquei com muita nostalgia! Adoro filmes assim, mesmo não sendo meu gênero preferido! Adorei o blog! <33

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cara... Esse filme traz nostalgia, e é uma delicinha mesmo!
      Tô no teu blog, visitando... Curtindo tb!

      Valeu a visita! ;)

      Excluir
  8. Responde meu comentário também?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo, seu lindo delicious! Saudadeeeeeeeeeeeees!!! hahhahahaha <3

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias