quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ou isso, ou então baixou o espírito bicho grilo em alguém. (...) Só sei que a impressão que eu tive ao assistir o BBB ontem foi a de que mais tarde, na festa, Bial vai fazer o Beto Jamaica e vai mandar um "agora PARE (sacanagem!) pegue no bumbum ♪" e todos os participantes atuais vão sair e ser trocados por pessoas mais animadas, que estejam ali pra "causar". Porque, olha, fora aquela rodinha de todo mundo se apresentando e ninguém deixando ninguém falar, e fora as piadas impagáveis (chamaram o motoboy de Jackson 5 e eu MORRI de rir lembrando do que eu disse no meu post anterior!) e o Douglas que já tomou banho pelado abençoa, Senhor... abençoa!, nada mais ainda me chamou atenção não. - Ah, é... O Douglas é o motoboy, né? Dããã! ¬¬

Pra começar, Bial, cadê o nosso querido "​Salve, salve"...? Não, não vi o Bial dizer isso ontem. Só vi a cara dele de velhote maroto experiente que comanda a situação. E, claro, aquela blusinha morango do nordeste que, vamo combinar, ninguém merece.

Eu ontem falei uma cacetada de coisas aqui, e, sim, acertei sobre boa parte. Mas, apesar de os participantes já estarem chamando mães de outros participantes de sogra, de não ter rolado aquela animação toda de "Uhuuu Nova Iguaçu" que sempre rola no início do programa, acho que essa edição é, sim, promissora.

E agora, pra quem não leu o post anterior e precisa de um "closed caption" dos apelidos que eu dei aos BBBs por ser péssima com nomes, é a hora de clicar aqui e ler, e comentar... enfim...rs

Tonho da Lua provavelmente será um dos favoritos. Ainda não sei se vai ser um dos meus, mas pela quantidade de gargalhadas que eu dei ontem da cara dele no pay-per-view (ppv), tenho essa impressão de que ele agradou o público. É cheio das tiradas e das opiniões. Pra mim, pecou por atazanar a vida do Dr. Marcelo (ainda topo sugestão de outro apelido pro teólogo) pra falar de religião e mostrar que sabe conversar de tudo, inclusive, com estudiosos.

Dr. Marcelo, por sua vez, me pareceu bem lúcido e liberal. Curti as zoadas que ele deu no Cézar, dizendo que ele precisava virar padre. E, só por isso, vou chamá-lo de Padre por enquanto. O Cézar; não o Dr. Marcelo.

Sobre o Padre, continuo achando que ele se acha, mas aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Mas, né, com 3 anos sem beijar na boca, o que eu posso dizer é que ele é um exímio especialista em friendzone. Ouso dizer que dará exemplos disso na casa, porque mulher nenhuma gosta de homem desesperado, e a recíproca deles para com a gente é mais do que a mesma. Quer dizer... ¬¬

Thiaguinho precisa de umas aulas de noção de realidade. Eu sei que é muito oba-oba, que é o início, mas, realmente preciso concordar com a Patrícia quando ela diz que os 20 minutos da zoação com a banana foram desnecessarios. Eu, inocente, ainda achei que ele ia fazer alguma piada nível "hum... curtiu o tamanho da minha banana", mas ele foi ainda mais baixo que isso e deu a entender que a menina estava sendo racista. Desnecessario demais. perdeu ponntos.

Fernando ainda não ganhou outro apelido que não homem-camarão da minha parte, mas preciso trocar porque ele me surpreendeu. O conceito de homem-camarão pode dar a entender algo parecido com uma loura burra, e não é bem assim não. O cara estudou, trabalhou em projeto social e é super esclarecido, além de gato. Então, declaro por meio deste que coloco minha viola no saco e apenas admirarei a beleza e gargalharei dele tentando se esquivar das pirigas solteiras que já se demonstraram bem interessadas. Mas, né, quem não se interessaria? [suspiros] -- Preciso frequentar mais o Baixo Méier pra ver se encontro algo do tipo. Vai que... hahahaha

Dos meninos, acho que aposto em Tonho da Lua e em Fernando como favoritos. Os outros eu preciso ver mais pra ver o que rola. Das meninas, a única que me surpreendeu foi Francieli. Preciso me retratar... Ela não pareceu piriga não, diferente das outras. Pelo contrário! Tem um relacionamento de 20 anos, curte animais (ponto pra ela!) e parece ser fiel, apesar de eu não colocar a minha mão no fogo por ninguém. Pinah é uma querida e já adoro, mas Mariza é realmente a querida que achei que fosse. Já gostei muito dela! Achei gente como a gente, bacana e coisa e tal. Pena que o povo da casa ainda não percebeu e deixou ela meio de lado ontem. Uma pena de verdade. Talita e Tamires? zzzzzzzzzzzz... E Amanda, zzzzzzzzzz 2x.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos, e a festa de hoje à noite!

\o/

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias