terça-feira, 20 de janeiro de 2015
... e eis que no inicio de mais um ano vamos nós à 15ª edição do reality show que a maioria das pessoas fala mal, mas que lá no fundinho, deep inside mesmo, assiste e se amarra. É, ladies and gents. BBB tá vindo aí, 15 anos depois.

Tenho lido vários posts a respeito, e destacaria o da Julis, o do Morri de Sunga Branca e o do Te amo, porra, que são três dos blogs que sempre tocam nesse assunto e eu adoro! Mas, né, tinha que dar minha impressão por aqui, mesmo que eu me descubra equivocada no decorrer do programa.

Pra começar, essa lista de BBBs parece que saiu da cuspida do Boi Bandido. Festa estranha com gente esquisita. Me animei de assistir depois de descobri que um carinha lá era bailarino. Isso mesmo. Bai-la-ri-no. Já achei logo digno da minha dignidade mentira, de bullying e memes, isso sim. Porque o resto, olha...

                           


Ardilles
: Me lembra o Tonho Da Lua de Mulheres de Areia. Eu vou assistir o programa (provavelmente só perto de prova do líder e eliminação) esperando ansiosamente o dia que ele vai estar no paredão, Bial vai perguntar o que ele vai falar para fazer com que o público vote para que ele fique na casa e ele vai falar: "Oooooooohh..... O Da Lua vai matar Raquel! Da Lua ama a Rutinhaaa!"

Angélica: Só eu achei ela a cara da Pinah? Já tô esperando samba, e a voz do Neguinho da Beija-flor falando "Olha a Beija-Flor aí gente... Chora cavaco!", Fora isso, ela tem cara de tranquila, de que não vai se meter com ninguém e de boazinha. Deve sair logo... Eu acho. Ultimamente, o povo que assiste BBB anda querendo ver o circo pegar fogo.

Cézar: Já vi que se acha, e me falta paciência. Next!

Douglas: Jackson Five, o Motoboy. Sem a beleza do Marco Luque e o bom humor do personagem. Sei lá... Achei sem sal.

Fernando: Homem camarão total. Tira a cabeça e come o resto e que resto! Certeza de G Magazine quando sair da casa pra manter a fama de mau. Vai ser o queridinho das pirigas da casa. E das daqui de fora também. O que vai ter de Maria Ex-BBB atrás dele no fim, não tá no gibi. Certeza de presença em festinhas e de comentarios e fotos no Instagram de Preta Gil, Fernanda Souza, Thiaguinho e afins. O novo Daniel Zulu. rs

Franciele: Pra mim ela vai fazer parte do time das pirigas que vão brigar pelo pinto amor de Fernando. Já vejo como aquela dos barracos quando a gente menos espera. Quase uma Mama, que vai atazanar a vida de Pinah, quando ela resolver cantar "Iarnuou" ou coisa que o valha. Promissora! #sóacho

Luan: cover (bee) do Thiaguinho. Se juntará a Pinah, mas batendo num pandeiro fake enquanto ela samba dentro da piscina. Ousaria dizer que ele será um daqueles beijadores da televisão do paredão, que vai berrar horrores. Então, se a sua intenção é assistir no streaming pelo computador, trabalhado no fone de ouvido: cuidado! ;)

Marco:
 Versão 2.0 de Dr. Marcelo? Prevejo maluquices que adoraremos odiar. Futuro comentarista do BBB 69 no Twitter. E eu vou amar, porque eu adoro ex BBB comentando BBB (Beijo, Dr. Marcelo! Achou que eu fosse falar mal de sua pessoa? Adoro! hahaha)

Mariza: A nova Elenita, com um quê de mãezona da galera. Prevejo barracos com Franciele e Luan por motivos de "vocês ficam aí o dia todo na piscina e eu não sou obrigada a cozinhar pra todo mundo". Já amo sem nem conhecer! #batuquemos

Rafael: Apagado. Certamente está fazendo estágio de ADM como operador de Telemarketing ativo (receptivo não. "ele não tem o perfil") e terá várias histórias pra contar. Mas, ainda assim, não tem sal algum, só vai ficar bêbado e dar em cima de Franciele. Se não arrumar alguém pra dar uns pegas logo na primeira semana ele certamente estará fadado ao anonimato pós programa. God bless!

Talita e Tamires: Dispensam comentários. Pra mim estão no time das pirigas com Franciele, e será um quadrado amoroso pelo amor de Fernando ou então um triângulo com Rafael e outra. Prevejo pernas sendo depiladas com gilette, maquiagem e roupas "please fuck me" e muito 'uhuuuu! tô no BBB porraaaa!' nas festas, onde ficarão completamente bêbadas. Prevejo escândalos tipo sex tapes vazadas durante ou após o programa. Serão vistas futuramente nos Instagrams citados acima junto com Fernando. Chamarão Bial de Pedro, talvez? Sendo assim, Fani e Nathália mandaram beijos.

Então... Pode ser que eu esteja errada, pode ser que eu esteja certa, mas né... Já curiosa. Essa "trupe" é tão diferente das outras que eu até acho que sejam dignas de minha atenção. Agora, Marco, o teólogo: barracos, conversas à noite sobre Deus e afins? Desculpa, mas não sou obrigada.

Pra quem não sabe, o BBB começa hoje logo depois da novela Império. Bora acompanhar via Twitter? Segue aí: @daniantunes

Foto: Globo.com

6 comentários:

  1. Dani, depois de um mês vamos ler isso tudo de novo e ver o q tu acertou...hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk murri... Confesso que só vejo BBB no final, quando tá cheio de barracos. Acompanho mesmo pelos blogs de humor. Casa estranha e gente esquisita, de vdd!

    XoXo
    Grazy
    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb, Grazy, mas esse ano resolvi assistir e comentar por aqui! =)
      Bjs e obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  3. Dani, tb fiz meus comentários sobre os participantes.
    Esse Rafael foi jogador de futebol e sério candidato a muso da edição. Vc viu que criaram perfil dele com a Thamires como casal??? Isso que é forçar a barra.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi não... Só vi mesmo quem eram os participantes. Vamos ver no que dá isso aí!

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias