sábado, 17 de janeiro de 2015
E até o blog anda novo. Eu ando sumida pra cacete, eu sei. Não postava desde novembro. Consideremos como férias. E, já que estava de férias, vamos contar o que rolou enquanto eu estive fora.

2014 foi um ano bem interessante. Assumi alguns planos, desisti de alguns. Conquistei amigos, perdi outros. Perdi amores... Não conquistei outra pessoa que não a mim mesma esse ano passado. E foi bom, porque nada como um ano inteiro sozinha para trazer auto conhecimento, e o que devo ou não fazer. Não convém dizer. Só convém dizer que o aprendizado foi grande, até e principalmente no final desse ano...

Descobri várias séries novas, músicas novas, bandas e/ou cantores novos, e vários filmes. Não andei lendo muito em 2014, e esse é um erro irreparável, que eu pretendo consertar em 2015. Não tenho parado pra escrever muito também não, e esse, pra mim, é o pior dos erros, porque escrever acalma, traz paz... e, não que me falte. Mas, né... Nunca é demais.

Natal e ano novo correram bem, na medida do possível. Ambos em família, ambos divertidos, com altos e baixos. Mas foram bacanas e me trouxeram a vibe do início de um novo ano. Tô animada pra 2015, e ele já começou com alguns bons acontecimentos. Não, não do tipo que eu compartilharia aqui. Mas, enfim... Experiência de vida é sempre válida.

Prometi a mim mesma que 2015 vai ser diferente. Me achei muito parada em 2014, e isso não é bem do meu feitio. Tô procurando ler blogs e livros que eu nunca li, ou que não terminei de ler, ver filmes que nunca vi e sempre quis ver, me dedicar às séries que faltam eu assistir (Parenthood termina esse ano e eu tô me perguntando o porquê de nunca ter assistido), pessoas que eu fico de encontrar e não encontro... Enfim... Quem sabe, comigo escrevendo, eu não lembro de aparecer aqui em 6 meses, de repente e reafirmar essas coisas todas a mim mesma. E fazer diferente. Tomara! Torçam por mim!

No mais, o meu presente de mim pra mim mesma foi o domínio do blog. Antes mesmo do presente que vinha me prometendo faz tempo, meu iPhone, que foi o melhor presente de Natal que já dei pra mim mesma. Agora o blog é .com.br e eu virei uma macfag. Pronto. Só falta me dedicar mais ao blog, plantar uma árvore e escrever um livro.

Bem-vindo, 2015! Bem vindo http://www.daniantunes.com.br
E, claro, sejam sempre muito bem-vindos vocês também!

6 comentários:

  1. É isso aí Dani, 2015 é vida nova. Também quero mudar este ano.
    big beijos e sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, sua linda, mudemos. E pra melhor, sempre.
      Um beijo e sucesso pra vc tb!

      <3

      Excluir
  2. Bem-vinda novamente, xará!!
    Espero poder retornar a blogesfera também em breve...
    Mas o mundo real tá tenso, xará!
    :-/

    @cascatino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, xará... Demais! Mas, né, é necessário fugir um tiquinho da realidade de vez em quando e aparecer por aqui! Saudades suas! :*

      Excluir
  3. Olá, Dani, tudo bem? Gostaria de saber notícias da Alê, fomos companheira de blog há alguns anos atrás e perdemos contato... você sabe me dar alguma informação sobre ela ou contato? Meu email é ekarine@uol.com.br. Um abraço e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha! Estou te escrevendo um e-mail agora com o contato dela! =)

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias