segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
E mais uma vez o Rotaroots traz temas mensais pra nós, blogueiros da vibe old school, corrermos atrás do prejuízo do atraso de posts. Sendo assim, dentre vários temas propostos, vou escolher o meu favorito: Séries.

Eu sou viciada em séries, e tenho alguns posts aqui sobre esse assunto. Adoro, assisto, acompanho, choro, rio, tenho medo, torço pelos personagens... Enfim. E, já que preciso dar dica de 5, vou tentar dar dica de 5 atuais e maravilhosas e queridinhas e mais mais da minha vida. Sendo assim, indico-lhes:
  • How to get away with murder: é um thriller de suspense sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal Annalise Keating (Viola Davis), que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

    Assistam porque... é da Shonda, tem Viola Davis no elenco, tem homem gato no elenco, tem cenas fortes, diálogos mais fortes ainda, tem suspense, tem momentos engraçados, tem sambadas homéricas na cara de um personagem ou outro, tem festinha, tem amor, tem tudo... rs

  • Scandal: Olivia Pope (Kerry Washington) é uma ex contratada da Casa Branca que comanda uma firma que protege a imagem de figuras públicas que precisam que os problemas e escândalos que se envolvem desapareçam. Junto com sua equipe de profissionais, é diariamente contratada para sumir com os casos mais sombrios, enquanto tenta lidar com o próprio passado.

    Assistam porque... "é da Shonda" deveria ser motivo pra vocês pensarem que têm uma obrigação quase que moral de assistir uma série, mas pense: romance + cenas lindíssimas, inclusive de sexo, você se divide entre amar e odiar tanto a protagonista quanto todos os outros episódios, a série já te confunde sobre quem é a personagem principal se você não se informou a respeito então, pense, surpresas, muitas. Sem contar os casos de escândalo mais bacanas e participações especiais como Lisa Kudrow (A Phoebe de Friends) sendo séria, mas sem deixar de ser linda. Ahhh.. Assistam logo essa joça e me agradeçam depois! ahhahaha

  • The Good Wife: drama sobre a mulher de um político, que exerce a sua própria carreira como advogada de defesa após o seu marido ser enviado para a prisão sob a acusação de corrupção. Alicia Florrick (Julianna Margulies) não só terá de lidar com a sua carreira, mas também manter a sua família unida, proporcionando um lar estável para seus dois filhos.

    Assistam porque... pra mim dispensa comentarios a equipe de roteiristas dessa série. Quando todo mundo achava que tudo estava perdido depois da perda de um dos personagens principais, vêm eles e fazem a 6ª temporada mais foda de todas as séries que eu já assisti. Fora isso, tem Chris Noth (Forever Mr. Big in my heart! <3), Carrie Preston fazendo a DIVINA Elsbeth Tascioni, que é um show a parte. E, puta merda, quem não gosta de uma boa esposa que só se ferra na vida e vira e mexe dá uma sambada épica na cara do ex que paga de fodão! Essa série é de se apaixonar!!
  • Madam Secretary: A série acompanha a vida pessoal e profissional uma professora universitária e ex-analista da CIA que se torna Secretária de Estado que comanda a diplomacia internacional. Interpretada por Téa Leoni, Elisabeth McCord é casada e com tem três filhos, ela acaba enfrentando disputas políticas em seu escritório e equilibra uma vida familiar complexa.

    Assistam porque...
     apesar de eu ser secretaria por profissão e procurar essa série achando que se tratava do dia-a-dia de uma secretaria executiva, me peguei assistindo a vida da Secretária de Estado dos EUA, direto da Casa Branca, se dividindo entre pegar os bandidões, resolver situações diplomáticas bem tensas e, de quebra, ainda sendo mãe, esposa e meio que investigadora clandestina. Se eu falar mais vai rolar spoiler e acho sacanagem, mas assistam porque, apesar de ser um elenco desconhecido por mim em sua maioria, me surpreendi da melhor maneira possível. "The secretary" é aquela mulher de quem você diz "cacete, que mulher foda! quero ser assim quando eu crescer!" e super vale a pena acompanhar a vida dela.
  • Revenge: David Clarke, pai de Amanda Clarke, foi preso e morto injustamente pela queda de uma avião causada por Conrad e Victoria Grayson. Agora, Amanda, com o nome de Emily Thorne, chega à comunidade Hamptons para buscar vingança contra a família Grayson e todos os responsáveis pela morte de seu pai. Para tanto, ela conta com o apoio de um milionário gênio da tecnologia, Nolan Ross.

    Assistam porque... você vê os vídeos, fotos e afins dessa série e pensa "ah... é aquela menina de Everood!" e decide que não assiste porque deve ser mais um "dramance" fofinho de adolescentes. Só o que você não sabe é que a menina cresceu, apareceu, se tornou uma senhora atriz e faz Emily/Amanda como ninguém. A série é focada na vingança de Amanda à Família Grayson, é cheia de ação, suspense, romance, comédia, tem uma vertente hi-tech pros amantes de tecnologia como eu, tem fofoca, tem coluna social,... e a locação, né! The Hamptons. Dá vontade de ter só 1% da fortuna da Amanda e ir passar uma temporada lá só pra dar uns porrões na cara de Victoria Grayson, a vilã que eu mais amo odiar em todas as séries. Essa série me surpreendeu demais,e eu espero que aconteça o mesmo com vocês.

O Rotaroots é um lugar muito bacana na internet pra galera que curte a vibe mais oldschool dos blogs. Além de te darem temas sempre muito bacanas, você ainda conhece um monte de blogs de gente bacana lá. Vale super a pena conhecer tanto a comunidade quanto o grupo do Facebook!

Meu muito obrigada às sinopses do Orangotag
Por sinal, acho digno vcs fazerem uma conta lá tb! ;)

14 comentários:

  1. Oi Dani,
    ando por fora das séries, mas gostei das dicas.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Pegue uma dessas, qualquer uma, pra assistir, que eu tenho certeza de que é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

      Bjs

      Excluir
  2. Olá Dani, ótimas indicações! Também adoro séries, mas ultimamente estou um pouco atrasada com as novas temporadas. Assisti The Good wife até a terceira temporada, depois disso acabei desistindo de acompanhar.
    Bjs
    Nel
    Mais um blog sobre livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente AMO TGW, e essa 6ª temporada... menina... Se eu fosse você, eu corria ontem pra assistir!
      Beijo e obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  3. Bacana! Séries novas para o cardápio sempre são uma boa pedida!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rita.
      Obrigada pela visita! ;)

      Excluir
  4. Olá Dani, tenho muita curiosidade em relação a primeira série que vc indicou. Assim que eu desenrolar minha vida com as séries que acompanho irei assistir.
    Um abraço, e volte sempre ao meu cantinho. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carolina! :)
      Eu acho que HTGAWM vale super a pena. Assista sim! ;)

      Excluir
  5. Adorei suas escolhas. Nem posso falar da Shonda já que minha preferida é Grey's Anatomy, mas ja legendei Madam Secretary e The Good Wife e achei bem legal! E logo logo quero encontrar um tempinho pra assistir Revenge também. :)

    http://wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você legenda, cara? Que maneiro! Queria aprender a fazer isso, pq às vezes é tenso segurar a ansiedade... hahahahhaa
      Assiste HTGAWM sim... Vc não vai se arrepender. ;)

      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. De todas que você indicou, só assisto HTGAWM e nossa, foi uma das minhas melhores descobertas dos últimos tempos, sério <3 Sou louca pra ver Scandal, mas nunca começo hahaha acho que vou aproveitar a oportunidade pra começa a assistir agora =)

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece sim, pq super vale a pena!
      Beijo e obrigada pela visita!

      :*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Passe a conhecer, Bela... se joga! :)

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias