sábado, 22 de novembro de 2014
A fofa da Carol me indicou numa tag, meme, whatever lá no blog dela, que é tão da vibe oldschool quanto esse meu abandonado, porém amado bloguinho. Sendo assim, resolvi atender 'o chamado' e responder. A regra é clara: responder às questões propostas e, no fim, indicar 11 blogs e avisá-los que os está indicando. Assim como a Carol, eu sempre amei os memes, apesar de sempre ter preguiça de responder e/ou demorar algum tempinho, como com esse. Mas, né, em prol da atualização e da vibe das lembranças blogueiras, cá estou.

  • Por que decidiu criar um blog e quando começou?
Não lembro bem o porquê de ter começado um blog, mas lembro de uma colega de faculdade me dar o caminho das pedras. Naquela época eu tinha uns, 19 anos (ui! tô nessa vida há quase 10 anos quase... Como o tempo voa!), e sempre achei a ideia de escrever bem boa. Naquela época eu era fã das miguxices, dos gifs cheios de glitter e das montagens de fotos. Argh! Hoje eu me acho esquisita numa selfie, pra vocês terem uma ideia... Ahh... Ali em cima tem uma página escrito "sobre". Leiam lá... Aquilo ali diz muito sobre mim e sobre esse iniciozinho...rs

  • Quais benefícios o blog te traz?
Amigos. Fiz vários amigos, e alguns deles conheço pessoalmente, como a própria mala Carol. Além disso, graças aos blogs, eu consigo me manter muito bem informada sobre tudo o que anda acontecendo por aí, inclusive as coisas bacanas que acontecem com as amigas que ainda fazem dos seus blogs um cantinho pessoal, assim como eu.

  • Qual é o post mais acessado?
Hum... Eu deletei as coisas antigas desse blog, então não lembro, mas, dos meus recentes, sem sombra de dúvidas, os mais cotados são "Bolsa Le lis blanc e outros bichos" e o "Sex and the city: 10 anos".

  • Você usa as redes sociais?
Apenas uma imagem traduz a minha resposta:
  • Como o blog tem evoluído?
Está indo muito bem com visitas, obrigada, mesmo eu não conseguindo postar sempre e me permitir ser um exemplo de blogueira. Desculpem aí, mas até me descobrirem, virem que eu sou foda digdgim digdim digdim e me pagarem pra escrever, ainda preciso trabalhar e estudar pra me sustentar! haha

  • Já viveu algum momento importante por causa do blog?
Cada pessoa que eu conheci graças ao blog é muito importante pra mim, mesmo que moremos, muitas das vezes, longe. Cada viagem, minha ou de um amigo que eu conheci através dessa internet que gera um reencontro é sempre uma alegria, um momento de muita importância na minha vida. (...) E que venham tantos outros momentos desse tipo!!

  • De onde nasce a inspiração pra escrever e continuar com o blog?
De vários momentos da minha vida, sejam eles bons ou ruins. Ter esse espaço aqui é, muitas das vezes, ter uma válvula de escape desse mundão de Meu Deus! É desabafar, é poder dizer às pessoas que você gosta o quanto elas são importantes pra você... tudo isso dentro de um texto! Acho bem legal, e lisonjeiro ver o retorno dado por pessoas tão queridas que, muitas vezes, nem mesmo comentam... Apenas sabem que escrevo e me dizem que gostam daqui, ou do Mulheres. Isso que faz qualquer blogueiro sentir vontade de continuar!

  • O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
Muita coisa! Mas, o mais importante, sem sombra de dúvida, foi a continuar bem quietinha a respeito dos meus planos, se eu quero que eles dêem certo. E isso vale tanto pro lado pessoal quanto pro profissional. No mais, é só cantar a musiquinha: "Segura na mão de Deus e vai".

  • Qual é a sua frase favorita?
Eu tenho uma série de frases favoritas, mas tem uma que eu jamais vou esquecer, que é de um filme que eu simplesmente AMO: "O diário de Bridget Jones".

Mark Darcy: I like you, very much.
Bridget: Ah, apart from the smoking and the drinking, the vulgar mother and... ah, the verbal diarrhea.
Mark Darcy: No, I like you very much. Just as you are. 


  • Qual conselho você daria pra quem está começando agora no mundo dos blogs?
Se joga! Esse mundo é, além de ótimo para fazer amizades duradouras, super divertido e informativo. Só, por favor, se liguem nos erros de ortografia, que não sou obrigada a aturar um momento Phoebe a cada vez que leio um blog! 


No mais, se joguem e curtam tanto quanto eu curto!!


Agora eu tenho de indicar 11 blogs que eu gosto para "entregar" tal prêmio. Não sei se o povo curte, então vou apenas linkar aqui e se, graças a São Google, os donos de tais blogs aparecerem aqui, queria que soubessem que gosto demais de cada um de seus blogs, e leio sem-pre, mesmo que eu não apareça aqui pra escrever. Sem mais delongas, indico:

  1. Fah Bastos - http://faahbastos.com/
  2. Lulu on the Sky - http://luluonthesky.blogspot.com.br/
  3. Palavras e Silêncio - http://www.fernandaprobst.com.br/
  4. Quartinho da Dany - http://blog.quartinhodadany.com.br/
  5. Cola na Manu - http://colanamanu.com.br/
  6. Saco de filó (e sem fundo) - http://www.sacodefilo.com/
  7. Te amo, porra - http://teamoporra.blogspot.com.br/
  8. Brincando com palavras - http://brincando-com-palavras.blogspot.com.br/
  9. Tantos clichês - http://tantoscliches.blogspot.com.br/
  10. Improfícuo - http://improficuo.blogspot.com.br/
  11. Amor para recomeçar - http://www.amorprarecomecar.blog.br/
  12. Expresso pra dois - http://www.expressopradois.com/
Desculpa aí, mas não tem como não amar o blog da Carol e não indicar aqui, mesmo sendo ela quem me passou o tal meme. =)

Um comentário:

  1. Eu adorei as respostas - estrelinha especial pro momento Pheobe - mas adorei ser re-indicada hauhahahuauhuhauha teamo ♥

    ResponderExcluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias