sexta-feira, 3 de outubro de 2014
Em tempos de debate dos candidatos à Presidência da República dando um show mentiras contadas e farpas trocadas na tv aberta em horário nobre, eu tenho uma confissão a fazer: Ainda não sei em quem votar.
Não apenas por não gostar de Política e não fazer a menor questão de me inteirar desses assuntos tão importantes, mas confesso a vocês do fundo do meu coração que eu não vejo debate, não leio plano de governo da Bruxa do 71, da Dona Florinda, da Chiquinha e nem do Chaves, Seu Madruga e Seu Barriga (sic!), não varro o YouTube atrás de coisas bacanas de cada um dos candidatos... Pelo menos não enquanto eles não me convencerem de que, pra um bom governo funcionar, ele precisa agradar a gregos, troianos, nômades e burgueses. Só pra dizer o mínimo!
Então, sendo assim, segue aqui a minha singela sugestão de "bolsas"... Porque, se rola papo até de Bolsa bandido, porque não podemos ter... sei lá...
Bolsa Le Lis Blanc?!
Porque tem empresa que não contrata aquela coleguinha pro cargo de secretária só porque ela está de blazer da Leader Magazine na entrevista, acompanhada de uma bolsa "Luiz Vuitoon" de camelô e não tem aquele scarpin lindo da Santa Lolla, a bolsa da última coleção da Le Lis Blanc e/ou coisa que o valha. Aí, o que rola é que os escritórios estão lotados de bolsas de marca, as mulheres do mundo corporativos ostentam em cartões de crédito com, no mínimo, R$10mil de limite... E, adivinha, nada de conteúdo. Tá, tá... Ok. Salvo raríssimas exceções, que, em sua maioria, não sabe combinar os princípios básicos: ter dinheiro, bom senso e bom gosto pra se vestir. Sempre dá merda em um dos ítens... Sem-pre!
Bolsa RayBan?!
É bem parecida com a Bolsa Le Lis Blanc, e bem simples! OK que os modelos de óculos da RayBan são lindos (salvo aquele aviator espelhado, que eu acho de cortar coração de tão estranho!), mas os nossos salários (nossos, pessoas normais, claro) não contemplam esses impostos americanos e de outros lugares sendo convertidos com 755499% de acréscimo no valor real, normalmente, de coleção antiga, você acha no Aliexpress a 6 míseros dólares. Vamos acordar, lojas e óticas?! Please?!
Bolsa Apple?!
Já viram o preço do iPhone novo? É o valor estimado do meu fígado, de tão resistente. E, não... Meu fígado não está à venda no site, quiçá em 10x sem juros no cartão de crédito (que deve ter de ser Amex ilimitado no mínimo pra ser comprado pelo pobre do proletariado. ou seja... ¬¬)
E, claro, por último, mas não menos importante...
Bolsa Playstation?!
4 mil reais... e acho que não preciso dizer mais nada. Apenas que a revolta me define, e que enquanto eu não conseguir comprar por menos de R$200 reais eu não compro. Prefiro juntar dinheiro e comprar um xbox one com Kinect.
... voltando ao papo lá de cima, sobre os candidatos... Algum deles está propondo uma dessas bolsas? Não?
Então, que me desculpem os cults e apreciadores de política, mas, além de não ser obrigada a ver propagada eleitoral no meu Facebook (essa semana deletei um contato por fazer isso na minha foto de perfil nova - ódio mortal!), ainda não tô a fim de conversar, respirar e entender de política.
"Garçom, desce mais uma!"



Clica aqui pra me seguir no Bloglovin

9 comentários:

  1. Totalmente apoiado. Eu votaria em vc, nesse caso kkkkkkkkkkkkkk

    Em tempo:
    Partiu procurar Raiban no Aliexpress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi, Carol... Sério! Se tu vai achar eu não sei, mas, sim, já vi. Hahahahahha

      Excluir
  2. Eu vou em você Dani!!!
    Já quero todas essas bolsas de custos aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voto*
      Até saiu errado! rs

      Excluir
    2. huahuahuauaa.... Agradecida, Chiquitita! *-*

      Excluir
  3. Quero um bolsa nerd pra ontem!

    ResponderExcluir
  4. Dani,
    seu post ficou muito divertido.Acho um absurdo os preços cobrados nessas mercadorias, como se a gente achasse dinheiro na rua todo dia né?
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Lulu. Não me importo de pagar a mais por qualidade, mas essas marcas aí desconhecem o limite... sou pobre, poxa vida! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias