terça-feira, 30 de setembro de 2014
Sim, essa sou eu. Essa foto foi tirada ontem... A última dos 27! rs
Valerie by Amy Winehouse on Grooveshark

 Não sou cantora de rock nem groupie de bandas dos anos 80 e 90. Passei ilesa dos 27, graças a Deus. Passei quieta, na minha, com os meus pensamentos dentro da minha cabeça e aprendendo a guardar mais dentro de mim o que eu quero que aconteça de verdade. Fiz planos... Estou fazendo planos, e fazendo por onde cumpri-los.

Voltei a escrever. Senti falta dos blogs, das redes, do carinho de cada comentário e de fazer amizades com gente que curte as mesmas coisas que eu. Voltei ao Twitter. De vez em quando, mas voltei. Aquilo ali é diversão garantida ou seu dinheiro de volta. Consigo acompanhar as séries que eu assisto sempre, as novidades sobre os artistas que admiro e até mesmo fofocas de celebridades, coisa que eu acho extremamente fútil, mas, né, quem nunca? rs

Resolvi abrir meus olhos e ver que quem está por perto quer o meu bem e, se assim não é, não serve. Deletei um monte de gente... Tanto do Facebook quanto da minha vida. E está fazendo um bem tão grande que vocês não têm idéia! Pessoas sumiram da minha vida, outras apareceram e outras apenas se mantiveram por perto. E, ainda, tem pessoas que apenas com um olhar já dizem o quanto querem o meu bem, e fazem de mim uma pessoa melhor. E como eu agradeço por isso.

Engordei... Engordei pra cacete, mas resolvi cuidar de mim e voltar pra academia, à dieta e à dedicação a mim mesma. Anda dando certo! (...) Ainda falta um amor na minha vida. Tive, sim, um grande amor, mas esse morreu pra mim aos 27, e vem sendo libertador desde então. Ainda não sei se estou pronta pra viver tudo isso de novo, mas né... Tentar nunca é demais.

Estou numa fase muito boa da minha vida, apesar das adversidades. E espero que continue desse jeito, a ponto de, daqui 27 anos, eu abrir meu Facebook, esse blog ou o meu próprio cérebro pra relembrar as coisas que vivi e dar um sorriso no rosto. Porque é isso que se leva da vida: família, amizades, boas lembranças, cerveja gelada e aquele belo sorriso sincero no rosto. E como eu fico feliz de ser reconhecida por ele!

Aos que me mandaram seu carinho no dia de hoje, meu aniversário, o meu muito obrigada. Eu não seria metade de mim se não tivesse cada um de vocês na torcida positiva para a minha felicidade.

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias