quinta-feira, 18 de setembro de 2014

I'll Be There for You by The Rembrandts on Grooveshark

Como falar, mesmo que atrasada, dos 10 anos de Sex and the city e não falar dos 20 anos de Friends? Eu comecei a me interessar por inglês lá pelos idos de 1996... Eu tinha só 10 anos. E lá se vão quase 20 anos desde que me apaixonei. Tudo começou com o álbum Falling into you, da Céline Dion, de quem sou fã até hoje e não tenho vergonha de dizer e veio a se propagar alguns anos depois, acho que em 2000, 2001, quando eu comecei o curso de inglês e a professora sugeriu que assistíssemos episódios de Friends para nos ambientarmos com a Língua.

Tomei aquilo como verdade absoluta e fui alugando alguns DVDs na época e começando a me apaixonar. Quando eu comecei a trabalhar, em 2004, eu me impus a missão de comprar uma temporada por mês de trabalho... E todo mês era quase que uma contagem regressiva para comprar logo o tão sonhado DVD, pra ter pra mim e assistir sempre que eu quiser.

A identificação foi gigante... Até hoje eu acredito que tenha um pouco de cada um dos personagens - até mesmo os meninos - dentro da minha personalidade. Meu lado nerd lembra o Ross, meu lado gaiato lembra (muito) o Chandler, meu lado amiga lembra muito Monica, Rachel e Phoebe e meu lado narcisista lembra demais o Joey (By the way, how you doin'?).

Mas nem vou me estender... Não tenho um episódio favorito não. Mas, tenho meus momentos favoritos nestes 10 anos de série, e 20 da primeira exibição. E, como contra fatos não há argumentos e, como eu amo a internet por me proporcionar sites como o YouTube, segue aqui meu top 10 - sem ordem de preferência, porque é impossível, tanto pra mim, quanto pra qualquer outro fã de Friends!

Divirtam-se!

Unaaaaagi... hahaha


As músicas da Phoebe... Adoro!


Janice?! Oh... My... GOD!! hahahahaha


MY SANDWICH?!  hauhauhauhauhauhau


"I, Ross... Take you, Rachel!" <3


"You look so great... I love you!" <3 <3 <3


"If you think about it... I HATE THEM!" HAHAHAHAHA


O pedido de casamento mais lindo de todas as séries até hoje! AMO!


"Hey... How you doin'?" :)


A abertura pós casamento da Courteney Cox com o David Arquette. <3


Aiii... Tá dando até vontade de fazer maratona de novo, de tanto amor... Foram muitas gargalhadas (mentira, ainda são, pq sempre assisto, seja na Warner ou no DVD, ou no Youtube...), muito chororô e muito vício. Acompanho os trabalhos deles até hoje, mas principalmente os das meninas. Courteney Cox em Cougar Town, Jen em seus mais variados filmes, que eu vejo e revejo... Muito amor, tipo mesmo!

2 comentários:

  1. Ahhhh cade a cena do Joey não dividindo as batatinhas? uhauhahuauhauha ♥
    Achei q não ia dormir hoje revendo as cenas e PQP quero maratona pra ONTEM ♥
    Apenas morrendo com seu post *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joey doesn't share food!! Hahahahahhahahaha

      Excluir

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias