terça-feira, 1 de julho de 2014
Eu sou indecisa pra cacete! Tem época que eu me prometo que vou escrever aqui todos os dia, época que eu esqueço que tenho ou já tive blog, épocas em que vivo saudosa... Coisa de gente libriana.

Há alguns anos atrás eu tinha um blog chamado "O mundo é rosa... e a vida é bela!", porque eu achava mesmo que a vida era bela, cor de rosa e ninguém tentava fuder a vida de ninguém. Hoje, quase 10 anos depois, muita coisa mudou. Passei pelo "(Des)graça pouca é bobagem", pelo "Growing up..." e, mais recentemente, pelo "Life goes on...". Eu sou definitivamente a pessoa mais indecisa que eu conheço, e provavelmente a que vocês conhecem também...rs

Voltei com o "(Des)graça pouca é bobagem". Tinha cansado do nome, mas me deu saudades, porque me lembrou de uma época boa da minha vida, quando eu fazia esse tipo de blog aqui, e quando eu conheci muita gente bacana... E algumas estão na minha vida até hoje.

Da minha indecisão, foi mantido o nome mais bacana de blog que eu tive nos últimos tempos. Lembro de muita gente dizer pra mim "mas eu adoro o nome do teu blog...muda não"... Mas, gente, eu precisava mudar naquela época. Hoje, não preciso mais. Enfim... Estamos aí... não sei por quanto tempo, mas estamos. E, como a (des)graça pouca continua sendo bobagem na minha vida, vou tentar voltar a compartilhar com vocês as coisas bacanas da minha vida, as viagens que eu fiz e vou fazer (viajei pra Salvador em 2013 e nem fiz um post decente... e a viagem merece!). Enfim... Tentemos voltar. -- Grata, Carol, pelo incentivo! ;)

Agora, falando em saudosismo, eu soube hoje de manhã que o Orkut vai sair do ar, dizem, exatamente no dia do meu aniversário de 28 anos. Nossa, já tô com 28! Lendo esse post aqui eu lembrei bem do que aquela época representou pra mim. Além dos depoimentos que eu fiz questão de reler hoje, e que quero guardar num potinho por ter coisa ali de gente que eu não vejo também há quase 10 anos, eu passava horas nas minhas comunidades, e fuçando as comunidades de ex namorados, amigos, família, porque aquilo, de certa forma, era um outro jeito de você saber mais a respeito das pessoas que você gosta. Depois passei pra uma outra fase: a das discussões nas comunidades. E rolavam discussões mesmo, disputas seríssimas de ego das outras pessoas e eu toda trabalhada no camarote e nas gargalhadas. Era bem bacana!

Conheci gente à beça, mas tem um tempo que não vejo a maioria. Lembro de mandar depoimentos, de brincar no Buddy Poke, ou nos primeiros apps de fazendinha da vida. Adoro o Facebook, mas tio Mark bem podia migrar as comunidades, viu! Esse lance de criar página pra blog e o povo curtir é bem mais chato. Era TÃO mais legal quando tinha discussões e tudo acabava em pizza!

Enfim,... #RIPOrkut.

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias