domingo, 6 de julho de 2014
A Talita ensinou um aplicativo chamado Evernote no blog dela, num post genial sobre como nos organizamos, ou sobre como deveríamos nos organizar. Daí, eu me inspirei e baixei... Em casa, no trabalho, no celular... Ele vai sincronizando toda a minha vida, agora mais organizada, do jeito que deveria ser sempre.

Tô apaixonada!!! Porque, né, chega de papéis, de cadernos intermináveis, de post-its na minha mesa (ainda tenho alguns, confesso)... e até esse blog é alvo dele. Consigo organizar desde meu dia-a-dia no trabalho, até mesmo meu anticoncepcional, se eu quiser. Se bem que pra isso eu tenho o Feminap (que não sei se tem pra iOS, mas pra Android, o link para download é esse aqui)

Enfim... Adorei, de verdade. Tô até me sentindo mais gente ultimamente... E, detalhe, a pessoa aqui trabalha como secretária, e vivia cheia de papéis, de post-its, cadernos, marca textos de diversas cores... Com o Evernote eu posso fazer isso tudo, e ainda gravar áudio, captura de um site que eu gostei muito, desenhar qualquer coisa no modo "tinta"... tudo isso como notas. E, pra quem tem empresa, ele ainda ajuda a organizar a vida de todo mundo.

E, não.. Isso não é um post pago... Mas bem que poderia! 

;)

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias