sábado, 28 de junho de 2014

São 7h40m da manhã de um sábado. Brasil joga mais um jogo da Copa do Mundo sediada por nós e que está enlouquecendo meio país,  e eu só consigo pensar no sonho que acabou de me acordar.

Chego na casa de uma tia depois de combinar uma ida a um show com um primo de consideração, e meu primo de sangue me diz "cadê sua mãe? ela precisa falar com ela antes de... enfim, ela não tem mais muito tempo". Eu tento entrar em contato, sem sucesso, e lá está ela, me dizendo que o fim está próximo. Respiro fundo e digo a ela, me segurando pra ser forte e não desabar na frente dela: "você sabe que, não importa o que aconteça, nós estaremos sempre juntas, né? Eu vou estar sempre com você no meu coração"... A respiração dela começa a ficar mais difícil e, quando eu percebo que minha mãe está chegando pra se despedir, eu acordo.

Odeio sonho inacabado, principalmente quando é com alguém que eu amo. Neste caso, acho que é porque eu preciso falar mais pra ela o quanto eu a amo antes que seja tarde.

Daí eu vou no site de significado de sonhos e vejo:

"Agonia - Se for a própria: boa saúde e longevidade. Ver mulher agonizando: gravidez ou nascimento próximo. Ver a agonia de outra pessoa: um parente pensa em você. Sorte: camelo."

Das duas, uma: ou a tia em questão pensa em mim, ou é gravidez próxima.

E, como eu estar grávida só é possível se for do Espírito Santo, digo: ou tem uma certeza de gravidez por aí, se aproximando, ou a minha tia vai me ver hoje na hora do jogo do Brasil e dizer que pensou em mim.

Prefiro pensar nessas duas possibilidades do que ficar pilhada por uma possível morte na família.

Pavor dos meus sonhos, às vezes. 😢

0 pitacos:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Por e-mail

Social

Categorias